quarta-feira, 26 de junho de 2013

PRONATEC na Escola Adezinho

Escola Polo Municipal Prefeito Adê Marques




A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, em parceria com Secretaria de Assistência Social, Secretaria  Municipal de Educação,  Senac, SENAI e  SENAR. Oferecem Cursos Profissionalizantes para a população. Na sala de tecnologia no período noturno, acontece o Curso de Operador de Computador, com a duração de três meses.


 O Técnico em informática Fernandes, ministra aulas três vezes por semana, Curso de Operador de Computador do programa LINUX 4.


...alunos...


... Técnico Fernandes...
 Nas salas de aula  da Escola "Adezinho"  na Vila Áurea, também acontece no mesmo período, Curso Profissionalizante de : Auxiliar Administrativo e Operador de Caixa.

Informações:
Secretaria de Assistência Social tel. 34313250
CRAS Coophafronteira  tel. 3431 9546
CRAS Marambaia tel. 3926 6731

terça-feira, 11 de junho de 2013

Festa junina na escola

Neste domingo, dia 09 de junho a Escola Polo Municipal Prefeito Adê Marques esteve em Festa Junina.
Muita alegria!!!!  Barraca de Pastel, cachorro quente, pipoca, doces: bolos, maçã do amor, crepe, chocolate quente, refrigerantes, e não podia faltar aquele arroz carreteiro. Brincadeiras como pescaria, pula pula... As apresentações de dança ficaram por conta das professoras de Educação Física Keusilene e Cleunice, as crianças bem trajadas, maquiadas deram um show no pátio da escola que estava lotado de pais, parentes e amigos para assisti-las. Também teve Bingo, teve princesa, príncipe e Rei da festa. Parabéns para a equipe da escola, pela deliciosa festa junina.